ÉTICA E COMUNICAÇÃO: COMPETÊNCIAS FUNDAMENTAIS PARA A SECRETÁRIA EXECUTIVA DAS MULTINACIONAIS
Resumo
Nos dias atuais, cada vez mais as organizações multinacionais estão buscando profissionais competentes. As competências da secretária executiva que trabalha nas multinacionais estão muito presentes no cotidiano empresarial, pois ela exerce um papel bem participativo nessas organizações. Além disso, essa profissão é uma das que realmente acompanharam o desenvolvimento econômico da humanidade e ao longo dos séculos vem integrando-se a diferentes realidades. Nesse sentido, o presente texto tem o objetivo de abordar a questão das competências da profissional do secretariado executivo que trabalha nas multinacionais, apresentando a ética e a comunicação como competências fundamentais na sua profissão, mencionando textos de vários autores tais como: Bitencourt (2004), Zarifian (2001), Fleury e Fleury (2001), Vall (1986), Sá (200), Linkemer (1999), entre outros.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
14-06-2011
Como Citar
Rudolph Pinheiro, J. (2011). ÉTICA E COMUNICAÇÃO: COMPETÊNCIAS FUNDAMENTAIS PARA A SECRETÁRIA EXECUTIVA DAS MULTINACIONAIS. Secretariado Executivo Em Revist@, 1(1). Recuperado de https://seer.upf.br/index.php/ser/article/view/1735
Edição
Seção
Artigos
Licença

Todos os artigos estão licenciados com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.