A gestão do conhecimento no setor público: seus conceitos, modelos e ferramentas
DOI:
https://doi.org/10.5335/rtee.v23i48.7364Resumo
A gestão do conhecimento, vista como forma processual, está junto das necessidades institucionais e organizacionais, formalizadas como modos de gestão. O objetivo deste trabalho é conceituar e apontar as melhores práticas de gestão do conhecimento junto ao setor público. Para isso, traz a abordagem de Nonaka e Takeuchi (1997), Davenport e Prusak (1998), Dixon (2000), dentre outros. É uma pesquisa bibliográfica, que procura identificar os meios para a administração pública alcançar uma capacidade mais orientada de abordagem gerencial e produtiva, inclusiva e concomitante. Palavras-chave: Conhecimento. Gestão. Setor público.Downloads
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Publicado
08-09-2017
Como Citar
de Camargo, E. J. B., & Pereira, A. da S. (2017). A gestão do conhecimento no setor público: seus conceitos, modelos e ferramentas. Revista Teoria E Evidência Econômica, 23(48). https://doi.org/10.5335/rtee.v23i48.7364
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Artigos
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