Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Histórico e escopo
Políticas editoriais
Submissões
Equipe editorial
Contato
Notícias
Buscar
Buscar
Atual
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. 3 (2022): HOMESCHOOLING E O DIREITO À EDUCAÇÃO
v. 29 n. 3 (2022): HOMESCHOOLING E O DIREITO À EDUCAÇÃO
Publicado:
16-03-2023
Edição completa
PDF
HTML
Expediente
Expediente
Telmo Marcon
PDF
HTML
Editorial
Editorial
Angelo Vitorio Cenci, Telmo Marcon, Marcelo Doro
746-751
PDF
HTML
Artigos
Homeschooling nos Estados Unidos: uma Abordagem dos Regulamentos e Implementação no Estado de Washington
Eliane Thaines Bodah
752-768
PDF (Inglês)
HTML (Inglês)
Direito à Educação no Brasil: análise sobre a proposta da educação domiciliar
Jaime José Zitkoski, Nilson Carlos Da Rosa
769-792
PDF
HTML
A escola como espaço socializador: uma crítica aos limites do homeschooling
Telmo Marcon, Ivan Penteado Dourado, Luciane Spanhol Bordignon
793-816
PDF
HTML
As práticas de judicialização no cotidiano escolar: atravessamentos entre a escola e o conselho tutelar
Ingrid de Faria Gomes, Luiz Fernando Conde Sangenis, Pâmela Suélli da Motta Esteves
817-832
PDF
HTML
A juridificação da vida e o ensino domiciliar em questão
Carolline Septimio, Marcio de Souza Pessoa
833-854
PDF
HTML
A imagem no desenvolvimento de habilidades psíquicas na teoria de Lev Vygotsky, influenciadas por Wundt, Köhler, Koffka e Wertheimer
Maria do Socorro Batista de Jesus Cruz, Eudaldo Francisco dos Santos Filho, Maria Raidalva Nery Barreto
855-875
PDF
HTML
Trabalho docente de pedagogas(os) em licenciaturas de um Instituto Federal: entremeios e desenvolvimento profissional
Cátia Keske, Maria Cristina Pansera-de-Araújo
876-900
PDF
HTML
O cuidado com a escrita e a leitura para uma educação filosófica na escola
Betina Schuler
901-920
PDF
HTML
Ensino Remoto Emergencial no Brasil: reflexões teóricas à luz da teoria dos habitus de Pierre Bourdieu
Hans Carrillo Guach, Andréa Vettorassi
921-943
PDF
HTML
O trabalho pedagógico pensado como práxis
Ilsa do Carmo Vieira Goulart, Iduméa de Souza Fernandes Ramos
944-959
PDF
HTML
Educação, poder e resistência na era digital
Manuel Gonçalves Barbosa
960-984
PDF
HTML
Diálogo com educadores
Diálogo com educadores – Dra. Jaqueline Moll
Jaqueline Moll, Angelo Vitório Cenci, Telmo Marcon
986-995
PDF
HTML
Resenha
Educação Domiciliar no Brasil
mo(vi)mento em debate
Camila Chiodi Agostini, Larissa Morés Rigoni
997-1003
PDF
HTML
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão