Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel

Autores

  • Luiz Marcelo Darroz Universidade de Passo Fundo

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v25i2.8180

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luiz Marcelo Darroz, Universidade de Passo Fundo

Doutor em Educação em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor de Física na Universidade de Passo Fundo e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática na mesma instituição.

Downloads

Publicado

28-05-2018

Como Citar

DARROZ, L. M. Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 25, n. 2, p. 576-580, 2018. DOI: 10.5335/rep.v25i2.8180. Disponível em: https://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8180. Acesso em: 12 maio. 2025.