M-learning e u-learning: novas perspectivas das aprendizagens móvel e ubíqua.

Autores

  • Patrícia Grasel Universidade do Vale do Rio dos Sinos

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.2013.3564

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patrícia Grasel, Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Doutoranda do Programa de Informática na Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PGIE/UFRGS) e Mestra em Educação pela mesma Universidade. Pedagoga, especialista em Multimeios e Informática Educativa pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Professora na graduação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, nos cursos de licenciaturas e Assessora Pedagógica na área de Educação a Distância.

Downloads

Publicado

11-10-2013

Como Citar

GRASEL, P. M-learning e u-learning: novas perspectivas das aprendizagens móvel e ubíqua. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 20, n. 2, 2013. DOI: 10.5335/rep.2013.3564. Disponível em: https://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/3564. Acesso em: 6 dez. 2024.