Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas e processos pedagógicos

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v31.15776

Palavras-chave:

Estado do conhecimento, Políticas públicas, Processos pedagógicos

Resumo

Resenha do livro "Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas educacionais e processos pedagógicos", organizado por Maria de L. P. de Almeida, Marlon S. Lesnieski e Marco A. Serighelli (publicado pela editora Mercado de Letras, em 2023).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rodrigo Pivetta Werlang, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Doutorando em Educação na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Mestre em Artes pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Licenciado em Música. Professor de música na Prefeitura Municipal de Ibicaré.

Lizete Camara Hubler, Instituto Federal Catarinense

Licenciada em Geografia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) em 2007 e em História pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2012). Mestrado em Educação pela UNOESC, (2014) e doutorado em Educação pela UNOESC. Técnica em Assuntos Educacionais do Instituto Federal Catarinense, com atuação na gestão e formação docente

Downloads

Publicado

06-09-2024

Como Citar

WERLANG, R. P.; HUBLER, L. C. Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas e processos pedagógicos. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 31, p. e15776, 2024. DOI: 10.5335/rep.v31.15776. Disponível em: https://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/15776. Acesso em: 18 jun. 2025.