Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas e processos pedagógicos
DOI:
https://doi.org/10.5335/rep.v31.15776Palavras-chave:
Estado do conhecimento, Políticas públicas, Processos pedagógicosResumo
Resenha do livro "Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas educacionais e processos pedagógicos", organizado por Maria de L. P. de Almeida, Marlon S. Lesnieski e Marco A. Serighelli (publicado pela editora Mercado de Letras, em 2023).Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
06-09-2024
Como Citar
WERLANG, R. P.; HUBLER, L. C. Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas e processos pedagógicos. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 31, p. e15776, 2024. DOI: 10.5335/rep.v31.15776. Disponível em: https://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/15776. Acesso em: 18 jun. 2025.
Edição
Seção
Resenha
Licença
Copyright (c) 2024 Rodrigo Pivetta Werlang, Lizete Camara Hubler

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais são mantidos pelos autores, os quais concedem à revista o direito de primeira publicação.