Resenha: A Reforma do Ensino Médio em São Paulo

a continuidade do projeto neoliberal

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v30i0.14408

Palavras-chave:

Resenha, Ensino Médio, Neoliberalismo, Implementação

Resumo

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Biografia do Autor

Marcio Giusti Trevisol, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Doutor em Educação na Universidade de Passo Fundo (UPF). Mestre em Ética e Filosofia Política (UFSC). Especialista em metodologia do Ensino de Filosofia para Universidade de Passo Fundo (UPF). Graduado em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção (UNIFAI). Professor e Pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Educação PPGEd da Universidade do  Oeste de Santa Catarina - Unoesc. Lider do Grupo de Estudos e Pesquisas em Processos Pedagógicos e Políticas de Educação Superior em Santa Catarina – GEPPPPES/SC e vice-líderr do grupo de pesquisa “Comunicação, Mídia e Sociedade”. Membro e pesquisador do grupo de pesquisa GEPES –UPF (Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Superior)

Ana Léia Particheli, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Mestranda em Educação na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Especialista em Educação Física escolar com ênfase em inclusão pela Faculdade de Educação São Luiz. Licenciada em Educação Física pela Unoesc. Pesquisara do Grupo de Estudos e Pesquisas em Processos Pedagógicos e Políticas de Educação Superior em Santa Catarina – GEPPPPES/SC

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Publicado

03-04-2023

Como Citar

TREVISOL, M. G.; PARTICHELI, A. L. Resenha: A Reforma do Ensino Médio em São Paulo: a continuidade do projeto neoliberal. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 30, p. e14408, 2023. DOI: 10.5335/rep.v30i0.14408. Disponível em: https://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/14408. Acesso em: 16 maio. 2025.