Diálogo com Educadores

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v29i2.14081

Palavras-chave:

Aprendizagem significativa

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marco Antonio Moreira, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Licenciado e Mestre em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Doutor em Ensino de Ciências pela Cornell University/USA. Atua no Instituto de Física da UFRGS.

Cleci Teresinha Werner da Rosa, Universidade de Passo Fundo

Doutora em Educação Científica e Tecnológica pela Universidade Federal de Santa Catarina. Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo.

Downloads

Publicado

25-11-2022

Como Citar

MOREIRA, M. A.; ROSA, C. T. W. da. Diálogo com Educadores. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 29, n. 2, p. 728-735, 2022. DOI: 10.5335/rep.v29i2.14081. Disponível em: https://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/14081. Acesso em: 24 jun. 2025.

Edição

Seção

Diálogo com educadores