Metacognição no ensino da física: da concepção à aplicação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v29i2.13922

Palavras-chave:

Metacognição

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Camila Boszko, Universidade de Passo Fundo

Licenciada em Ciências Biológicas (UFFS). Mestra e Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (UPF). Participante do Grupo de Pesquisa Educação Científica e Tecnológica (GruPECT/UPF).

Downloads

Publicado

25-11-2022

Como Citar

BOSZKO, C. Metacognição no ensino da física: da concepção à aplicação. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 29, n. 2, p. 737-740, 2022. DOI: 10.5335/rep.v29i2.13922. Disponível em: https://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/13922. Acesso em: 24 jun. 2025.