Educação, linguagens e o corpo que [nunca] sai de cena
DOI:
https://doi.org/10.5335/rdes.v18i3.13943Palavras-chave:
Linguagens, Educação, Corpo, Discursos pedagógicos, PerformanceResumo
Este texto se constitui em uma resenha do livro Corpo(s): linguagem, comunicação, educação, organizado por Jean Carlos Gonçalves. O volume contém um prefácio elaborado por Sonia Machado de Azevedo, seguido de doze capítulos que aproximam os campos da Educação, Linguagem e Comunicação na discussão sobre questões envolvidas nas Artes do Corpo. É a interdisciplinaridade que impregna os resultados destas pesquisas dedicadas aos estudos do corpo, da cena, do ensino, das aprendizagens múltiplas, pedagogias da performance, presença e ubiquidade no século XXI, a partir de inusitadas perspectivas, discursos e abordagens metodológicas.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este artigo está licenciado com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.