Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Indexadores
Impacto
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 3 (2020): Edição Especial
v. 3 n. 3 (2020): Edição Especial
Publicado:
21-12-2020
Edição completa
pdf
Expediente
Expediente
Aline Locatelli
pdf
Editorial
Editorial
Luiz Henrique Ferraz Pereira
pdf
Artigos
O lugar do pensamento crítico e criativo na formação de professores que ensinam matemática
Cleyton Hércules Gontijo, Mateus Gianni Fonseca
732-747.pdf
Matemática, Pensamento Computacional e BNCC: desafios e potencialidades dos projetos de ensino e das tecnologias na formação inicial de professores
Luciana Leal da Silva Barbosa, Marcus Vinícius Maltempi
748-776.pdf
Inclusão escolar, ensino de matemática e pandemia: algumas considerações
Tatiana Bolivar Lebedeff, Thaís Philipsen Grutzmann
777-789.pdf
Marcas Históricas da Identidade do Professor que Ensina Matemática: mulheres em destaque nos Boletins do CPOE
Maria Cecilia Bueno Fischer, Diogo Franco Rios
790-808.pdf
A didática da matemática e o trabalho do professor
João Pedro da Ponte
809-826.pdf
O impacto da neurociência na identidade profissional do professor que ensina matemática
Marcos Guilherme Moura-silva
827-842.pdf
Estágios, identidade e formação do professor de matemática em tempos de mudanças
Erika Barroso Dauanny
843-867.pdf
Usando Mapas Conceituais para uma Aprendizagem Significativa de Geometria
João Carlos Krause, Charline da Silva Andreola, Rozelaine Contri
868-889.pdf
Modelagem matemática no ensino fundamental: estudo de funções 1º grau analisando contas de água e energia elétrica
Francisco Lopes Ferreira, Maxwell Lima Maia, Sara Maria Peres de Morais, Francisco Wagner de Sousa
890-915.pdf
A Matemática Financeira nos Mestrados Profissionais em Ensino: uma revisão da Literatura
Willian Aparecido de Jesus Luditk, Josiani Luiz, Simone Luccas, Joao Coelho Neto
916-942.pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems