O CONCEITO DE TEXTO DE APOIO AOS PROFESSORES ENQUANTO PRODUTO EDUCACIONAL DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS
DOI:
https://doi.org/10.5335/rbecm.v5i2.13179Palavras-chave:
Mestrado Profissional. Produto Educacional. Texto de Apoio. Professor.Resumo
O presente artigo traz uma preocupação relativa à falta de definição dos Produtos Educacionais do tipo Texto de Apoio aos Professores produzidos nos Programas de Pós-Graduação Profissionais. Através de uma investigação realizada com o auxílio da plataforma Google Acadêmico, identificou-se que apesar de muitos tipos de Produtos serem construídos e nomeados das mais diferentes maneiras pelos pesquisadores, os Textos de Apoio representam um formato muito usual na área de Ensino. Ao se fazer a análise mais aprofundada, percebeu-se que não há uma preocupação com a conceituação de tal Produto por parte dos autores. Por isso, propõe-se uma primeira tentativa de descrição e atribuição de sentidos do Produto Educacional do tipo Texto de Apoio ao Professor.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
06-01-2023
Como Citar
BUSS, C. da S. O CONCEITO DE TEXTO DE APOIO AOS PROFESSORES ENQUANTO PRODUTO EDUCACIONAL DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS. Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática, [S. l.], v. 5, n. 2, 2023. DOI: 10.5335/rbecm.v5i2.13179. Disponível em: https://seer.upf.br/index.php/rbecm/article/view/13179. Acesso em: 6 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt_BR