SisA3: uma abordagem para cálculo do volume de produtos agrícolas em armazéns
DOI:
https://doi.org/10.5335/rbca.2014.3690Palavras-chave:
Interpolação Numérica, Computação Científica, Processamento Paralelo e DistribuídoResumo
Este trabalho objetiva contribuir para a automação do processo de auditoria, propondo uma abordagem para cálculo de volume de produtos agrícolas em armazéns, denominada SisA^3. O volume é obtido a partir de dados fornecidos por um equipamento digitalizador, o qual gera uma matriz de dados baseada nos pontos do relevo, em geral não uniforme, definida pelo produto estocado. Para avaliar as funcionalidades do SisA^3 , são apresentados dois estudos de caso, destacando os protótipos desenvolvidos e os resultados obtidos com sua implementação e paralelização.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
18-04-2014
Como Citar
[1]
Al Alam, W.G., Nascimento, T.C. do, Pilla, M.L., Reiser, R.H.S., Lopes, J.L., Souza, R.S. de, Pernas, A.M., Yamin, A.C. e Geyer, C.F.R. 2014. SisA3: uma abordagem para cálculo do volume de produtos agrícolas em armazéns. Revista Brasileira de Computação Aplicada. 6, 1 (abr. 2014), 130-141. DOI:https://doi.org/10.5335/rbca.2014.3690.
Edição
Seção
Artigo Original
Licença
Todos os artigos estão licenciados com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).