Editorial

Caroline de Fátima Matiello Vaz

Resumo


Chegamos à décima segunda edição do periódico Secretariado Executivo em Revist@. São 12 anos de intenso trabalho em prol da produção científica na área secretarial. Sem dúvida nenhuma, estamos muito contentes em continuar publicando as produções científicas de acadêmicos, professores e profissionais de secretariado das mais distintas regiões do país.

Nesta edição, apresentam-se pesquisas inéditas sobre a atuação do secretário executivo como gestor de informação e de eventos. Além disso, propõe-se uma reflexão sobre as redes sociais e as plataformas profissionais no cotidiano profissional dos secretários executivos e, por fim, apresenta-se uma análise da participação do curso de Secretariado Executivo no Enade, em específico, sobre o desempenho dos acadêmicos das instituições de ensino superior públicas no estado do Paraná.

Enfim, esta edição está repleta de assuntos pertinentes e, por isso, espera-se que contribua com as leituras e as pesquisas na área secretarial. Desse modo, agradecemos a todos os envolvidos, pareceristas, revisores, autores e leitores; sem vocês, não chegaríamos até aqui.

Uma ótima leitura!

Ma. Caroline de Fátima Matiello Vaz

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5335/ser.v12i0.7306