v. 25, n. 2 (2018)

EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

Sumário

Expediente

SUMÁRIO
 
PDF
219-222

Editorial

Editorial
Cleci Teresinha Werner da Rosa (Organizadora), Flávia Eloisa Caimi (Editora Chefe)
PDF
223-226

Artigos

João Carlos Krause, Neusa Maria John Scheid
PDF
227-240
Eloiza Aparecida Silva Ávila de Matos, Rodrigo Diego de Souza
PDF
241-260
Ana Rita Mota, Cleci Teresinha Werner da Rosa
PDF
261-276
Roberta Chiesa Bartelmebs
PDF
277-296
Graziela Piccoli Richetti
PDF
297-321
Paulo Henrique de Souza, Núbia Patielle Assis Carvalho, Marta João Francisco Silva Souza
PDF
322-338
Silvio Luiz Rutz da Silva, André Maurício Brinatti, André Vitor Chaves de Andrade
PDF
339-363
Maisa Helena Altarugio, Solange Wagner Locatelli
PDF
364-382
Leonir Lorenzetti, Virginia Rotters da Silva
PDF
383-406
Tatiana Schneider Vieira de Moraes, Anna Maria Pessoa de Carvalho
PDF
407-437
Leandro Carlos Ody, Maristela Longo
PDF
438-454
Cláudio Cristiano Liell, Arno Bayer
PDF
455-471
Denise Rocha Correa Lannes, Luciano Luz Gonzaga
PDF
472-487
Helenadja Santos Mota, Nelio Bizzo, Yzila Liziane Farias Maia de Araujo
PDF
488-500
Daiane Martins Bocasanta
PDF
501-527
Maylta Brandão dos Anjos, Marcus Vinicius Pereira, Giselle Rôças
PDF
528-545
Andréia de Freitas Zompero, Fernanda Tedeschi
PDF
546-567

Diálogo com educadores

Diálogo com Educadores
Ives Solano Araujo
PDF
568-575

Resenha

Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel
Luiz Marcelo Darroz
PDF
576-580