Cursos organizados por módulos: uma proposta para o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita em nível superior

  • Carmem Luci da Costa Silva
  • Paula Ávila Nunes

Resumo

Este texto tem por objetivo refletir sobre uma alternativa para o ensino de leitura e produção textual em nível superior por meio de um curso organizado em módulos, no qual diferentes gêneros são trabalhados de forma a contribuir para o desenvolvimento e a consolidação das habilidades necessárias para a produção de textos da esfera acadêmica. O trabalho tem, ainda, a pretensão de suprir, parcialmente, a lacuna existente em termos de produção científica que tomam o ensino de texto e de língua portuguesa no ensino superior como objeto de estudo. Palavras-chave: Texto. Ensino superior. Módulos. Gêneros.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Como Citar
Silva, C. L., & Nunes, P. (1). Cursos organizados por módulos: uma proposta para o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita em nível superior. Revista Desenredo, 9(1). https://doi.org/10.5335/rdes.v9i1.3534
Seção
Artigos