Inclusão escolar, ensino de matemática e pandemia: algumas considerações
Palavras-chave:
Inclusão escolar, Matemática Inclusiva, Inclusão em tempos de Pandemia
Resumo
O presente artigo tem como objetivo problematizar e refletir sobre o conceito de Inclusão no que concerne ao ensino de Matemática. Para tanto, utiliza como pano de fundo as memórias docentes das autoras para discutir a formação de professores, os subsídios legais e as condições da escola para a Inclusão, tanto em situação de pré-pandemia como em momento de pandemia.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-11-11
Como Citar
BOLIVAR LEBEDEFF, T.; PHILIPSEN GRUTZMANN, T. Inclusão escolar, ensino de matemática e pandemia: algumas considerações. Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática, v. 3, n. 3, 11 nov. 2020.
Seção
Artigos
Copyright (c) 2020 Tatiana Bolivar Lebedeff, Thaís Philipsen Grutzmann

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt_BR